Passo a passo para um penteado de festa

Dando uma olhada no site da revista Quem achei este passo a passo de um coque que a Flávia Alessandra usou e que fez bastante sucesso. Apesar de achar que o dela, ficou um pouco bagunçadinho demais para usar em festas , acho que dá para fazer adaptações e fazê-lo menos bagunçado se preferir assim.

passo a passo penteado de festa photo passo-a-passo-penteado-Flavia-Alessandra2_zps91c05b91.jpg passo a passo photo passo-a-passo-penteado-Flavia-Alessandra3_zpse6e930b5.jpg penteado coque com tran photo passo-a-passo-penteado-Flavia-Alessandra_zpsbe6dd85b.jpg

O produtos  finalizadores são essenciais também. Mesmo quem pensa que não precisa ter um em casa para o dia a dia, se tiver e usar verá que eles fazem durar até o rabo de cavalo ou trança do dia a dia.Quem é baixinha ou tem o resto redondo, vale a pena investir em produtos para dar uma levantada na raiz do cabelo e fazer aquele topetinho luxo. Pode parecer loucura mas dá para ganhar uns centimetrozinhos….

fixadores de cabelos photo fizadoresdecabelo1_zps5e3f1533.jpg

fixador de cabelo photo fizadoresdecabelo3_zps4b975ffc.jpg
  O segredo para um penteado preso de sucesso é não lavar o cabelo no dia, para o cabelo ficar com uma textura melhor de ser trabalhado. Ou seja, se organizem meninas, se a festa é no sábado lava a cabeleira na sexta. Evitar o uso de condicionador também garante a durabilidade do penteado.        

                                         Nos acompanhe nas redes sociais

                                                           

Deixe um comentário